segunda-feira, 20 de junho de 2016

FOLHAS DE OUTONO - ROBERTO CARLOS



fONTE: https://www.youtube.com/watch?v=NWAGgOQzx5o

fOTO: Alexandre Sertão



Folhas de Outono
Roberto Carlos
Compositor: Francisco Lara & Juvenil Santos
  
As folhas caem
O inverno já chegou
E onde anda
Onde anda o meu amor
Que foi embora
Sem ao menos me beijar
Como as folhas
Que se perdem pelo ar

Mas ainda nela eu penso
Com muito carinho
As folhas vão caindo
E eu choro baixinho

Mas tenho a esperança
Que ela vai voltar
As folhas quando caem
Nascem outras no lugar
Nascem outras no lugar

Mas ainda nela eu penso
Com muito carinho
As folhas vão caindo
E eu choro baixinho

Mas tenho a esperança
Que ela vai voltar
As folhas quando caem
Nascem outras no lugar
Nascem outras no lugar
Nascem outras no lugar

fONTE: https://www.letras.mus.br/roberto-carlos/48606/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive