sexta-feira, 10 de abril de 2015

Amanhecer Com Poesia






ORAÇÃO DE UM SIMPLES SERTANEJO

 

Senhor o dia nasceu
O Sol com os seus fascinantes raios
Despertou o amanhecer
Sinto o cheiro da natureza
Sinto a essência da vida
Do viver que renasce
Vejo a beleza das flores 
Ouço o belo canto dos pássaros
 É a vida que desperta
A esperança que se renova
É a magia da Natureza
Encantando os meus olhos
E nesse amanhecer te peço
Abençoa-me, me daí força
Para iniciar a minha lida
Que eu possa plantar a semente
Regala, e ver florescer
E colher os frutos do amor
Do amor pelas às pessoas, pela Natureza
Do amor pela vida
Senhor rogo-te, e te suplico abençoa o meu dia
Com o Teu Santo e Perfeito amor. 
Amem!

Alexandre Sertão




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores