quinta-feira, 9 de abril de 2015

ENTARDECER COM POESIA



SÃO CRIANÇAS OS MEUS VERSOS


O meu cordel eu vou levando
Pelo o meu sertão a fora
Eu lhe digo nessa hora
Que ele sai por ai cantando
Encantando o universo
São crianças os meus versos
E nesse chão vivem brincando.


Brincam de improviso
Em uma linha bem seguida
Vão brincando com a vida
E por ai fazendo amigo
Vão aumentando a dança
Em uma roda de ciranda
Nesse mesmo passo eu sigo.


Meus versos são meninos
Que seguem sorrindo a toa
Levando tudo numa boa
E seguindo o seu destino
Que é levar alegria
Através de poesia
Pra esse povo nordestino.



Alexandre Sertão
09.04.2015

Share:

2 comentários:

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores