domingo, 10 de julho de 2016

CONGRESSO JOVEM EM PETROLÂNDIA- DEUS ESPERA MAIS DE VOCÊ- Breve estaremos lançando Várias matérias sobre esse grande encontro com Deus


Breve o "Cultura", estará lançando várias Matérias sobre esse grande, único e especial encontro com Deus, no 1º Congresso Jovem de Petrolândia, com o Tema: "DEUS ESPERA MAIS DE VOCÊ". realizado pelo DEPARTAMENTO JOVEM da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Petrolândia (Igreja Central).
"E até aqui nos ajudou o Senhor", e é a Ele que devemos reder glórias e louvores, e desde já queremos agradecer a todos, primeiramente a Deus, que nos abençoou com esse momento tão especial e maravilho, proporcionando-nos a realizarmos dias de: Amor, sabedoria, evangelização, com uma programação para a Honra e Glória do Senhor. 
E agradecer  a cada patrocinador, que acreditou no nosso trabalho, a vários: Parceiros, apoios, amigos, famílias, que estevarem e empenharam-se na realização do evento.  
-"Em especial quero agradecer a Deus por ter me doado a oportunidade de fazer parte desse sonho que hoje é real, por ter me dado a oportunidade de fazer parte de uma equipe de empenho e compromisso com Deus".
"Que esse Deus maravilho e bondoso, esteja sempre com cada um de nós, em nome do Santo Nome de Jesus" Amém.

Alexandre Sertão


OBSERVAÇÃO 

Hoje a programação inicia-se as 8h, e o Congresso encerra-se as 12.
Teremos Louvores com Ed Carlos (cantor adventista de Salvador), na Arena Congresso (imagem a baixo), teremos o "Mecha-se pela Vida", e uma programação especial, tudo para Honra e Glória do Senhor, Amém!




Redação e Fotos: Alexandre Sertão 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive