sexta-feira, 1 de julho de 2016

Casamento Coletivo com Ações Beneficente em Petrolândia, Participe!


Ação beneficente envolve voluntários em Petrolândia!

Um simples gesto de humildade e solidariedade com o próximo pode fazer a diferença e ajudar quem precisa. Casamento é começar a vida, é dividir sonhos, é enfrentar tudo e todos, é estar junto na fraqueza e na força, é estar unidos pelo casamento, pensando nisso a petrolandense Brunna Catarina, esta organizando um mutirão com profissionais que se solidarizam, doando um gesto de amor voluntário ao próximo.

O mutirão será designado a vinte (20) casais que se casarão de maneira coletiva no dia 09 de julho em Petrolândia, Brunna Catarina pede para quem tem um dom com habilidades em estéticas como: cabeleireiro, manicures, design de sobrancelhas, limpeza de pele e maquiagem, entrarem em contato com ela através dos telefones: (75) 9.9243-8955 ou (87) 9. 9656-0680.




Agora vem a parte boa dessa ação nós que fazemos parte do Blog Petrolândia Notícias, estamos envolvido nessa campanha beneficente e divulgaremos gratuitamente os parceiros dessa ação.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine". (Paulo de Tarso).

Participe dessa ação seja solidário!


Informações Brunna Catarina
Via: Blog PN - Petrolândia Notícias (Alex Santos)


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive