domingo, 13 de novembro de 2016

Prefeitura do Recife inscreve atrações do carnaval 2017 até 30 de novembro

Processo seletivo contém quatro etapas; inscrição é feita na internet.
Lista de documentos necessários está disponível no site da Prefeitura.

Grupos culturais e agremiações carnavalescas podem se inscrever para se apresentar no Carnaval do Recife em 2017 (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Agremiações, grupos e artistas que desejam se apresentar no carnaval do Recife em 2017 tem até o dia 30 de novembro para se inscrever. As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura da cidade. A convocatória de contratação artística contempla todo o ciclo carnavalesco, que começa no dia 12 de janeiro, com as prévias, incluindo os cinco dias totalmente dedicados à folia do Momo, de 24 a 28 de fevereiro; e vai até 5 de março de 2017.

O processo de contratação é composto por quatro etapas: inscrição, habilitação documental, habilitação artística e montagem da grade de programação. A relação com os habilitados deve ser divulgada na segunda quinzena de dezembro. A Programação Artística do Ciclo será feita pelo grupo de trabalho composto pela Secretaria de Cultura do Recife (Secult), Fundação de Cultura da Cidade do Recife (FCCR) e Secretaria de Turismo e Lazer, com a participação do Conselho Municipal de Política Cultural.

Para a seleção das atrações, a Comissão de Avaliação Artística irá avaliar a trajetória do artista, grupo ou agremiação por meio dos documentos fornecidos, como material de áudio e vídeo, matérias de jornais, panfletos ou outra comprovação apresentada que mostre a atividade profissional.

Portadores de deficiência podem também fazer a inscrição no Posto Credenciado, localizado no Prédio sede da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis. O Núcleo de Cultura Cidadã, localizado no Pátio de São Pedro, Casa 39, também estará disponível para orientar artistas, grupos e agremiações carnavalescas na emissão de seus documentos, inscrições e prestação de contas das apresentações realizadas.

O edital e o material necessário para a inscrição podem ser acessados na página da Secult no portal da prefeitura. Dúvidas e outras informações sobre a convocatória podem ser tiradas pelo e-mail inscricaofccr@recife.pe.gov.br ou nos telefones: 3355.4551 e 3355.4601 para agremiações carnavalescas, e 3355.8582 e 3355.9013 para produtores, artistas e grupos.


Fonte: G1 Pernambuco 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores