terça-feira, 22 de setembro de 2015

ESCUTA-ME - Poetiza Hermínia Batista- Amanhecer com Poesia

Hermínia Batista
Poetiza Petrolandense
  

ESCUTA-ME


Erga suas mãos 
O mais alto que puder 
E em meio ao silêncio 
Que se faz, nesse momento 
Procure ouvir uma voz 
Que ao longe te chama 
Pois sou eu 
Pedindo-te pra voltar.
Atende esta voz 
Que te suplica 
Voz perdida, que mendiga 
O teu perdão 
Vem e acalma este coração 
Que sofre por te amar.
Transforma este aflito momento 
Na felicidade do reencontro
Para que tanto lamento 
Se nós nos amamos?
Ouve esta voz 
Que distante 
Busca teus ouvidos 
Na esperança infinita 
De ser ouvida 
Ou então cala esta voz sofrida 
Lançando-a ,na imensidade 
Nega-me piedade 
Destrói-me a vida.

Hermínia Batista
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive