segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O AMOR QUE ME ALIMENTA - poema de Antônio Cruz - Entardecer com Poesia

Antônio Cruz
Poeta Petrolandense  



O AMOR QUE ME ALIMENTA 

Eu não me importo! 
Se ainda terei de te esperar por um tempo
Até que teu coração diga sim ao meu amor por ti!
Para que pressa?
Quando sabemos que o amor dura eternamente!
Pois se tiver de te esperar, irei te esperar sim!
Enquanto isso não acontecer 
Seguirei pelos caminhos da vida
Plantando e colhendo flores e as imortalizando 
Em memoria de nosso amor
Pois enquanto não nos encontrarmos
Ainda terei uma longa caminhada pela frente
Seguirei mesmo assim 
Em sintonia com o amor que por ti tenho
Alimentando todos os dias a minha vida
Porque à vida é bela!
E ao teu lado ela se tornará 
Em um jardim em flores perfumadas.


Antônio Cruz.
14.09.2015

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive