terça-feira, 5 de janeiro de 2016

AMAR VOCÊ- poema de Alexandre Sertão- Entardecer com Poesia

Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense



AMAR VOCÊ

Amar você é algo que eu não sei explicar
Já te confessei esse querer, te dei flores,
Te fiz poemas , campus canções
Fiz loucuras, além das minhas forças
Mas sei que não é o suficiente
Pra declarar a imensidão desse sentimento
Que me dar prazer, me faz sonhar, e realizar.
E viver intensos, e ardentes instantes de prazer.

Confesso-te que às vezes me faz sofrer,
Mas te amar deixa-me mais vivo.
E por ter você em minha vida,
Sinto-me, mais humano.
Te amar, é provar do veneno e da cura
É viver a chama da paixão,
É sentir saudade, desejo, prazer.

Amar você é me sentir feliz!
É sentir vontade, de fazer e ter carinho
É não me sentir sozinho, 
Por saber que existe uma alguém especial
É sentir descompassado o meu coração
Que bate por amar você.
Amar você é querer pra mim a felicidade.

Alexandre Sertão
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive