domingo, 5 de julho de 2015

PARABÉNS TONY XAVIER, O POETA DO POVO

Foto: Alexandre Sertão (Tirada hoje- 05.07.2015)

Vida de Versos, Poemas e Poesias

Ao Poeta do Povo, Tony Xavier
Trago a minha alegre saudação
Parabenizo-o por mais uma data
Que ele vive nesse chão.
Peço a Deus para ele muita sabedoria
Pra fazer muita poesia
Pra o povo do nosso torrão.

Desejo-lhe felicidades todos os dias!
Paz, saúde e realizações
Uma vida de muitas emoções
Dias de muitas alegrias
De verso, poemas e poesias!
Meu caro parceiro e irmão
Receba um abraço do poeta Alexandre Sertão.

Alexandre Sertão
05.07.2015




POEMA DE TONY XAVIER

Se olho para o passado
Vejo marcas e saudades
Mas hoje á realidade
Ameniza o meu sofrer.
Não há como esquecer
Daquela terra querida
Petrolândia á minha vida
Não é nada sem você.


Sua história é tão bela
Ninguém pode contestar
O tempo pode passar
Mas nunca vou te esquecer.
Todos poderão saber
Que á batalha foi vencida
Petrolândia á minha vida
Não existe sem você.


Neste dia de homenagens
Te desejo mais sucesso
É visível seu progresso
Ninguém pode esconder.
Temos muito á fazer
Temos á cabeça erguida
Petrolândia á minha vida
Não é nada sem você.


Do passado tão presente
De um futuro promissor
Te dedico o meu amor
Que por ti não vai morrer.
Jamais vou te esquecer
Tu és minha preferida
Petrolândia á minha vida
Não é nada sem você.



Tony Xavier

Blog de Tony Xavier



Share:

2 comentários:

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive