quinta-feira, 16 de julho de 2015

Petrolândia: Abertura dos Jogos Indígenas de Pernambuco.



Toda a comunidade está sendo convidada a prestigiar o maior evento esportivo indígena do Estado de Pernambuco, os Jogos das Etnias Indígenas do Estado de Pernambuco - JEIPE, que serão realizados em Petrolândia de 16 a 19 de julho de 2015,  e a Cerimônia de Abertura será hoje, (16). as no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, as 19h.

Os JEIPE são uma realização da Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Secretaria para Assuntos Indígenas. 

Neste ano, centenas de índios de diversas etnias de Pernambuco disputarão o título nas modalidades de futsal feminino, futebol masculino, arco e flecha, corrida 100 metros e maracá, caminhada da guerreira com o pote de água na cabeça, cabo de guerra, arremesso de lança e bate gancho.

As competições vão acontecer no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, no Estádio Municipal "O Galegão" e na Orla Fluvial.

Fonte: José Epifânio/Diretoria de Esportes/Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer de Petrolândia e Facebook Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive