sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

ENXERGUE-ME- Poetiza Rosimere- Entardecer com Poesia


Com imensa honra e alegria, o Blog Cultura de Petrolândia, lança hoje dia 19.02.2016, uma nova Poetisa para Petrolândia, Brasil e o Mundo conhecer.
ROSIMERE LIMA.




Rosimere Lima
Poetisa Petrolandense


Arquivo da Poetiza


ENXERGUE-ME

E no recôndito de minha alma 
Sou aquilo que poucos conseguem enxergar.
Não me traduza como um ser comum
Porque sou mais do que comum!
Sou uma tempestade em tempo de calmaria
Sou o brilho mais intenso do seu dia
Sou aquilo que sua mente não consegue compreender.
Mas, se me olhares com os olhos do teu coração, 
Verás um ser despido. 
Sem armaduras, sem máscaras, sem medo...
Só assim verás como sou de verdade,
De coração para coração, que Eu Sou Deus.

Rosimere Lima
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive