quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

REFLEXÃO DO DIA- ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PELO UM NOVO DIA- Rosimere Lima


REFLEXÃO  DO DIA

Foto- Alexandre Sertão


ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PELO UM NOVO DIA

Pai, amanheceu, é um novo dia, 
Hoje amanheci com a minha esperança renovada, 
Pois sei que durante a noite me guardaste de pensamentos negativos, 
Que pudessem virar em atitudes pelo amanhecer. 
Sei que tens me dado uma chance, 
Me mostrando que posso recomeçar. 
Que o Senhor não me julga, nem me condena, 
Mas me dar a esperança de um novo recomeço. 
A vida aqui Pai, é difícil! Chega a ser insuportável! 
Mas sei no meu íntimo que guardas teus filhos, teus herdeiros. 
Não te peço que me livres dos sofrimentos, 
Mas te peço força para não desisti; 
Sabedoria, para entender teu proposito; 
Fé, para me alegrar nas tuas promessas; 
Coragem, para lutar ao teu lado; 
Amor, para que nunca sinta-me desamparado de tua presença. 
amém!

ROSIMERE LIMA

  ROSIMERE LIMA 
             

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive