segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ- poema de Alexandre Sertão- Amanhecer com Poesia


Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense 



O QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ

O que seria de mim sem você?
Talvez uma manhã sem sol,
Ou uma noite sem luar.
O céu sem estrelas,
Em uma infinita tristeza.
Um rio sem mar para desaguar.

Quem sabe uma primavera sem flores,
Um velho coração sem amores.
Ou um jogador sem sorte.
Quem sabe um atleta sem vitorias,
Um escritor sem memórias,
Um condenado visitado pela morte.

Quem sabe simplesmente um ser sem memória,
Ou olhos sem brilho,
Cuja direção, cujo sentido,
É somente ver a lembrança de quem foi embora.
Ou quem sabe uma palavra calada,
No silencio frio, e vazio de uma madrugada.

O que seria de mim sem você?
Que pra minha existência, é a razão!
Além de uma alma sem vida,
Um adeus de uma triste partida,
Seria eu sem você, a solidão!
De um poeta sem inspiração.

Alexandre Sertão

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive