terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O MEU AMOR POR TI- poeta Antônio Cruz- Amanhecer com Poesia


ANTÔNIO CRUZ
Poeta Petrolandense






O MEU AMOR POR TI


O amor não se resume em frases, ou seja, conjugado em palavras! 
O dialeto em línguas, ou em palavra, não se resume seu poder, 
Porém as frases e palavras, estas servem para que torne-se conhecido, 
A vida e ao tempo.
Mas sabemos que o amor, pode ser mudo, cego, ou mesmo deficiente, 
O amor não precisa se assegurar a nada, 
Pois ele segue com poder absoluto na sua supremacia, 
O amor representa a Deus, porque Deus é amor incondicional.
Dentro do poder do amor, encontrei algo tão especial
Como olhar sobre o firmamento, e o ver assim lindo em seu show maior, 
As estrelas cintilando sobre o véu escuro,
Porem dentre tantas dessas estrelas, 
Só você brilha sobre os céus dos meus pensamentos
E assim te trago para cá, dentro do meu coração 
E ser assim: O que mais se defini de bom e puro dentro do amor, 
Você é o meu sonho mais lindo, 
Ao qual confesso-te meu amor incondicional.

Antônio Cruz

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive