segunda-feira, 26 de outubro de 2015

APENAS UM SORRISO- poema de Antônio Cruz- Entardecer com Poesia

Antônio Cruz
Poeta Petrolandense



APENAS UM SORRISO

De te basta-me um sorriso
Do pouco que espero de você, basta de te um sorriso
Dentro do findar de cada entardecer.
Não espero muito de você,
Mesmo quando ofereço a ti o melhor de mim
Pois sabemos que no amor
Não devemos oferecê-lo como uma troca de favores
Ou que seja um produto de venda!
O amor é o sentimento mais lindo
E o mais puro que até hoje 
Ainda conheço como único e verdadeiro
Por isso se de te eu receber um sorriso,
Lhe ofertarei o meu coração cheio de amor
Permitindo que a natureza no momento conheça minha felicidade
Exposta sobre os meus olhos que brilham.

Antônio Cruz
20.10.2015


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive