terça-feira, 20 de outubro de 2015

UM ANO DO BLOG PN - PETROLÂNDIA NOTICIAS, Alex Santos foi o Anfitrião da Festa


Em clima de confraternização foi realizado a 1° Comemoração do Blog PN Petrolândia Notícias do seu um ano de existência. No dia 23 de setembro de 2014 nascia o Blog Petrolândia Notícias, com uma trajetória de aprendizado, força e coragem, desta forma estamos conseguindo nosso espaço inovando e levando informações diversas aos nossos leitores.
A organização da confraternização surgiu da ideia do grupo de Whatsapp “PN Petrolândia Notícias”, o grupo de "Whatsapp PN" foi idealizado por nós em 25 de dezembro de 2014, onde reunirmos companheiros e amigos neste grupo, propagando informações e debates de opiniões diversas com autoridades locais e pessoas de diferentes setores da sociedade.
A Confraternização foi realizada na noite do último domingo (18/10) no salão de festas do Sindicato (STR) onde teve a presença dos membros do grupo de Whatsapp e patrocinadores  na qual foi animada por o cantor Evânio Barbosa (voz e violão).
A noite foi marcada com presenças ilustres de políticos e pré-candidatos para próximas eleições municipais de 2016. 
Registramos a presença do Prefeito Lourival Simões; Secretaria de desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude Anna Tereza; Vereadores: Rogério Novaes, Fabiano Marques, Silvio Rogério e Juarez Patriota; Blogueiros: Daniel Filho (Blog Gota’ da Água), Tony Xavier (Blog Petrolândia em Foco), Alexandre Sertão (Blog Cultura de Petrolândia); Dr. João Lopes, Josilda Gomes e do Dr. Érico Herbet.
O evento se diferenciou e promoveu a entrega do Prêmio “Eu faço a Diferença” que foi entregue a representantes de ongs e associações não governamentais que foram selecionados pela comissão da organização do evento, receberam o Prêmio: Cleidinha representante do AA Alcolicos Anônimos; Mario Taxí Eventos; Escolinha de Cristo (Silvano) e Ana Paula representante da Associação de recicláveis Catingueira (BREVE MATÉRIA COMPLETA).
A Loja Artes do Sertão que tem a organização de Ilga e Hiltinho ofertou uma linda caneca personalizada do Blog Petrolândia Notícias para ser sorteada no qual teve como ganhador o nosso amigo Blogueiro “Tony Xavier”.
O evento contou com a ornamentação da Nutrideal Buffet e Eventos, patrocinador do Blog Petrolândia Notícias.  
Vinhemos a público agradecer a presença de todos que participaram direta e indiretamente do evento em especial a comissão de Diretória composta por Djanilde Batista, Maria Helena, Ana Paula (minha esposa) e Fabiane Kelly e isso só mostra que não fazemos nada sozinho, agradecemos também  aos nossos patrocinadores: Grupo Eletroléo, Supermercado Louana, Loja Artes do Sertão, Grupo SanFrancisco, Comercial Rocha, Roupas Bem Me Quer, Nutrideal Buffet e Eventos, Louro do Vidro, Lourival Simões, Anna Tereza,  Dr. Érico Hebert, Dr João Lopes, Sílvio Rogério, Juarez Patriota, Inaldo Satilino, Fabiano, Rogério Novaes, Zé Dantas, Cid Bila, Dr. Cleobenysson Cruz e a Vidraçaria Tico Vidros. 

Alex PN e Lourival Simões (Prefeito de Petrolândia-PE)
Alex (PN) e Tony Xavier (Blog Petrolândia em Foco)

















Alexandre Sertão (Blog Cultura de Petrolândia) e Família. 



Fonte- Fotos Blog Petrolândia Noticias 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive