domingo, 18 de outubro de 2015

TALVEZ UM DIA EU TE ESQUEÇA- poema de Alexandre Sertão

Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense



TALVEZ UM DIA EU TE ESQUEÇA

Talvez um dia eu te esqueça…
Esqueça essa loucura, que é te querer
Esqueça o desejo, que sinto pelo teu corpo
A suavidade dos teus lábios,
O cheiro de tua pele,
O encanto dos teus olhos.

Talvez um dia… Quem sabe?
Eu consiga esquecer o fascínio do teu sorriso
O calor do teu corpo
O toque de tuas mãos.

Talvez eu esqueça o amor…
Esse amor gostoso que a gente faz,
A ternura que vivemos
Os momentos eternizados
Nas páginas da literatura dos amantes.

Talvez eu te esqueça…
Somente no dia em que eu morrer
Pois só assim o meu coração
Não mais baterá por amar você…
Talvez!


Alexandre Sertão 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive