segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CAMA DE PRAZER- poema de Alexandre Sertão- Poesias de Amor

Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense




CAMA DE PRAZER 

Como é bom te amar!
Por te amar, me sinto vivo
Meus dias são de alegrias
Minhas noites de prazer
Você é a prova que a felicidade existe
E pode ser minha! Ela se chama você!
Sou feliz por te querer
Amo tu, amo nós!
Tenho certeza desse sentimento 
Através de momentos especiais,
Por viver com você algo inesquecível
Intensos instante de paixão.
Por viver com você a suavidade do amor que  é nosso 
Eu e você, somos uma realidade de um sonho bom
Olhares, beijos, carinhos, corpos suados
Eu e você amor: Somado, sentido, vivido 
Eu e você, dois corpos no mesmo espaço 
Em uma cama de prazer.

Alexandre Sertão 


Share:

2 comentários:

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive