terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PROJETO ARTE NA PRAÇA- realizado no BNE (Bairro Nova Esperança)- 29.11.2015- Petrolândia-PE- Um Show de Arte e Talento



A Prefeitura Municipal de Petrolândia-PE, no Sertão de Itaparica, no interior do estado, realizou no dia 29 de Novembro de 2015, sobre a organização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e Departamento Municipal de Cultura, o PROJETO ARTE NA PRAÇA, no BNE (Bairro Nova Esperança), em frente a Escola Municipal Itamar Leite. 
E foram realizadas várias apresentações culturais: Música, Teatro, Dança e Apresentação Circense. 
Á alegria ficou por conta do Palhaço Farofa (Eliel Agreste), que além das brincadeiras, realizou junto com Alexandre Sertão (Produtor Cultural e Apresentador do Projeto), um concurso de música, com  uma pequena premiação em dinheiro, de forma simbólica, com a participação de 5 crianças: Carlos, Lucas, Fernanda, Evili, Naine. 
Na Dança, o retorno do Grupo Homega Crew, fez a galera dança, como o som contagiante do HIP HOP,  e Grupo Cyte, fez a todo mundo balança com o pagode. 
A música ficou por conta do Cantor adolescente MC Balufa que cantou uma de suas composições (Novo Passinho), e a noite de arte e talento seguiu com o romantismo de Cicero Silva (Voz e Violão), e o Projeto encerrou com á apresentação da Banda Black Cyte, Alex Cyte (Vocal), cantou emocionado por ser um artista do BNE, assim como a maioria dos músicos da banda, o Vocal emocionou todo público presente, pedindo paz, e que todos acreditassem nos sonhos, para que o Bairro Nova Esperança, seja um bom lugar pra se viver. e no final todos deram as mãos e Alex Cyte fez uma oração.

-"Esse é o Projeto Arte na Praça, a Cultura em ação, por uma sociedade melhor". 

Alexandre Sertão. 





































Fonte: Departamento Municipal de Cultura
Fotos : Alexandre Sertão


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive