segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SÚPLICA DE UM SERVO- poema de Alexandre Sertão (Amanhecer com Poesia)

Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense 


Foto: Alexandre Sertão (Amanhecer em Petrolândia-PE)


SÚPLICA DE UM SERVO 

Hoje eu não quero muito,
Talvez não mereça!
Mas de ti Deus, quero somente o suficiente
Pra entender que a minha vida não é nada sem Você.
Quero entender que o teu evangelho é meu caminho;
E que as palavras santas nele contida, 
São lâmpadas para os meus pés.
Senhor peço-te:  “Vem sempre a minha porta, 
Entra na minha casa, e cuidada da minha vida”.
Sei que sou precioso pra ti
Sou mais raro que o ouro de Ofir.
Ajuda-me para que nunca desista 
Da minha caminhada ao teu lado.
Pois Senhor, tu és especial pra mim.
Deus, te entrego a minha: Vida, Casa e Família.
Pois sem os teus Cuidados e teu Amor
Não conseguirei seguir.  
Vamos em frente, em nome de Jesus.
Amém.

Alexandre Sertão.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive