terça-feira, 23 de junho de 2015

Petrolândia; Arraiá Sociá da Secretaria de Ação Social cidadania e Juventude foi promovido no último sábado (20/06/2015)


A Secretaria de Ação Social cidadania e Juventude em conjunto com o CRAS com o grupo de ‘’Idosos em Ação’’ e BPC Superando para vencer, SCFV, Casas das Juventudes, Casa da Criança Nutrida, Cadastro Único ‘’Bolsa Família’’, Grupo dos idosos ‘’A melhor idade’’, Coordenadoria Municipal da Mulher e a Casa das Juventudes promoveram neste sábado (20) ás 17h00, na Casa de Show Velho Chico o Arraia Sócia uma festa de caráter Junino onde estiveram presentes os beneficiários dos programas sociais e convidados do Município.


Antes durante e após as apresentações foram distribuídas as saborosas comidas típicas como : bolo de macaxeira, cocadas,canjicas, mungunzá entre outras. Para as crianças foi organizada brincadeira com cama elástica e distribuição de pipocas.
A festa ainda contou com com a presença do Prefeito Lourival Simões e a Primeira Dama do Município e também Secretária de Ação Social cidadania e Juventude a Sra. Anna Tereza com seus familiares.


Segundos palavras da Secretária Anna Tereza :  Foi com grande satisfação que realizamos essa grande atividade para os nossos beneficiários e convidados, que além de envolvemos, mostra a eles a nossa cultura do nordeste.  "O São João".
O Arraia Sócia contou com várias apresentações de danças tradicionais.


Apresentações do Arraia Sociá: Grupo de crianças da Casa da Criança Nutrida com a dança Balãozinho em ciranda, crianças do SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) com a dança do Xaxado, Grupo de Idosos do CRAS ‘’Idosos em Ação’’ com um bom arrastá-pé, quadrilha estilizada da Casa das Juventudes “ Cancão de Fogo, Ciranda do grupo de Idosos em Ação e finalizando o evento, show com música ao vivo com á dupla Epifânio e Zelminha.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia
Blog Petrolândia Noticias PN






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive