sábado, 6 de junho de 2015

Poesia Que Encanta a Vida

Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense 




ESQUECER VOCÊ


Confesso!
Eu queria te esquecer
Arrancar-te do meu peito
Esquecer essa paixão ardente
Essa loucura que é te querer.
Queria encontrar outra razão
Esquecer a emoção 
Que é te desejar
Eu não queria mais te amar.
Queria encontrar outra alegria
Refazer a minha vida
Sem você para lembrar
Não sentir essa saudade
Que o meu coração invade
Quando estou longe de ti
E me faz querer-te aqui
Não queria sentir esse desejo
Pelos teus ardentes beijos
Nem fintar o teu olhar
Que vive a me enfeitiçar.
Eu queria não te querer
Mas descobri em fim
Que esquecer você
É esquecer de mim.

Alexandre Sertão
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive