domingo, 21 de junho de 2015

SEM VOCÊ NÃO SEI VIVER (Amanhecer com Poesia)

Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense



SEM VOCÊ NÃO SEI VIVER

Como eu vou te dizer 
Que esqueci você?
Se o meu coração descompassa quando te beijo
Se é prazer que eu quero sentir quando te desejo
Se quando estou distante de você sinto saudade
E quando estou perto sinto a felicidade

Como eu vou te dizer 
Que te esqueci?
Se os meus olhos te diz
Do querer que tenho por você
Se o meu corpo de encontro a teu
Te revela a paixão que existe no meu eu

Como vou negar
Que vivo a te desejar?
Se os meus lábios quer sentir os teus
E se os teus, quentes e macios é alimento pra os meus
Se os meus olhos quer fintar o teu olhar
E teu ser é o horizonte que vivo a contemplar

Como vou negar que eu te amo?
Se te desejo tanto
Se teu corpo é meu abrigo
Tua voz o meu canto
E se por você eu vivo
E se eu te falar 
Que não te quero mais em minha vida 
É simplesmente mentira
Por isso te peço acredite 
Que sem você eu não sei viver. 


Alexandre Sertão

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive