sábado, 20 de junho de 2015

SER FELIZ POR TE AMAR (Amanhecer com Poesia)

Alexandre Sertão 
Poeta Petrolandense




SER FELIZ POR TE AMAR

Está decidido...
Me entregarei aos seus braços
O seu corpo será a liberdade da minha alma 
Que esta presa na dúvida do medo de ser feliz.

Está decidido...
Meu alimento será o seu beijo,
O abrigo do meu viver, será a tua vida, 
O horizonte dos meus olhos
Será o teu fascinante olhar.

Está decidido...
A minha vida será tua, 
E minha, será á alegria por te amar. 
E viver esse amor.


Alexandre Sertão


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive