terça-feira, 3 de maio de 2016

A DOR QUE MAIS MACHUCA- poeta Antônio Cruz- Amanhecer com Poesia




A DOR QUE MAIS MACHUCA

Quando tenho, meus sentimentos feridos,
Os meus olhos se tornam num rio de lágrimas!
E com isso vem à dor invadir todo o meu ser
E nesse momento me sinto perdido,
E a minha alma vaga por estradas desertas
Onde parece não haver esperanças para me libertar dessa dor.
Agora eu choro! E não mais me vejo como antes
Eu me via um homem cheio de esperanças,
Eu sei que certas injustiças acontecem no amor se perdoam,
Mas agora dentro dos meus olhos, parece um espelho
Manchado diante da estranha estrada obscura.
Que vagueia a minha alma perdida.
Porém mesmo seguindo por um destino cruel e incerto
Eu não consigo me libertar, dessa dor que me segui,
Quando o meu coração não te esquece,
Mesmo sabendo que o teu já mais se lembrará de mim.
Então é possível que o meu corpo logo se afogue.
Neste rio de lágrimas e com isto eu tenha o meu fim.
Aquela que por muito tempo, pra mim foi como a minha rosa perfumada,
Arrancara o meu coração, e partiu sem retorno.


Antônio Cruz.
03 de Abril de 2016


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive