sábado, 7 de maio de 2016

MINHA MÃE, PRESENTE DE DEUS

Maria de Lourdes (LULU) minha mãe.

MINHA MÃE, PRESENTE DE DEUS


O que dizer?
Quais as melhores palavras?
As mais bonitas mensagens?
Meu passado, meu presente, meu futuro
Minha infância, juventude, meu agora!
Um amor eterno de outrora.
Espelho que reflete o esforço, a luta, a perseverança 
Um hoje de conquista, um amanhã de esperança
Superação!
Por ela, tenho paixão,
Por ela, sinto amor!
Ainda é muito pouco para expressar o seu valor
Rosa, Flor,
Jardim pra mim!
Perto dela, estou seguro
Longe tenho um norte,
Ela é meu tudo,
Faz sentir-me forte.
O que dizer da mãe do meu eu,
Minha mãe Presente de Deus.

Alexandre Sertão
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive