quarta-feira, 25 de maio de 2016

OU A PAZ, OU O AMOR- poema de Antônio Cruz


Poeta Antônio Cruz


OU A PAZ, OU O AMOR

De todas as poucas loucuras que já fiz, 
Hoje o que eu mais queria era ter coragem! 
Coragem de renegar ao amor. 
E seguir o meu caminho em busca de decifrar 
Os mistérios do meu destino, ainda tão incerto... 
Assim como não sei, se meus olhos terão o prazer, 
De rever o sol de uma nova aurora, uma outra vez.
Está poderia até ser, a mais covarde de minhas decisões,
Mas uma coisa eu teria, paz! 
Porque viver um amor sem a paz, 
É bem melhor viver caçando na sombra da noite 
Como assim vivem as criaturas, 
Que não mais possui o amor no coração.
Pra mim não há nada mais prazeroso 
De que poder olhar o sol sobre o seu esplendor 
Quando se finda mais um dia.

Antônio Cruz.
24 de maio de 2016

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive