quinta-feira, 12 de maio de 2016

Funcultura Geral lança convocatória para pareceristas de projetos culturais









Inscrições podem ser realizadas de 12 a 20 de maio, por e-mail, sedex ou presencialmente. 


A Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe anunciam, nesta quinta-feira (12/5), a abertura da Convocatória para composição dos Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico à Comissão Deliberativa do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura. Direcionada para pessoas físicas com especialização na área cultural de seu interesse, a seleção tem como exigência candidatos que não façam parte das diretorias das Entidades Representativas ou das Instituições Culturais, que possuírem assento na Comissão Deliberativa do referido fundo de incentivo cultural.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio de 2016, por e-mail, sedex ou presencialmente, de acordo com os itens 4.1, 4.1.1 e 4.2 da Convocatória.  Como remuneração, os selecionados terão valores compatíveis com o preço praticado no mercado, com o mínimo de R$ 1.250,00 (mil, duzentos e cinquenta reais) para análise de até 10 (dez) projetos e, a partir dai, o montante de R$ 125,00 (cem e vinte e cinco reais) para cada projeto excedente.

Convocatória: AQUI 
Ficha de Inscrição: AQUI
Anexo 1 – Declaração de não impedimentos: AQUI
Resolução: AQUI

Compostos por no mínimo três membros pareceristas, os novos Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico estarão analisando projetos culturais, de acordo com o cronograma de reuniões, nos segmentos de artes integradas, artes plásticas, artes gráficas e congêneres, artesanato, circo, cultura popular e tradicional, dança, fotografia, gastronomia, literatura, música, ópera, patrimônio, teatro, design e moda.

fONTE: Cultura.pe
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive