quarta-feira, 25 de maio de 2016

O VERDADEIRO AMOR NEM O TEMPO APAGA (Um conto de Amor)- Rosimere Lima




Poetisa Rosimere Lima


O VERDADEIRO AMOR NEM O TEMPO APAGA (Um conto de Amor)

Quando eu começar a esquecer: do perfume do teu corpo; do sabor dos teus beijos; do toque suave de tuas mãos; do som contagiante de tuas risadas; do brilho intenso do teu olhar. Não é que eu não te ame mais, com a mesma intensidade do nosso primeiro encontro; Não é que eu não sinta mais saudades sua, com o mesmo apego, de quando saía de perto de mim, por alguns instantes; Não é que eu não te queira mais, tanto quanto te desejavas nos meus sonhos, toda para mim. É que a idade tem dessas coisas, de judiar daqueles que são maltratados pelo tempo, e a memória vai ficando fraca no bailar dos anos.
Continuo indo no mesmo clube, que marcávamos para dançarmos, de corpos juntinhos, rostos coladinhos, no ritmo de nossa paixão. Continuo tomando aquele mesmo sorvete, aquele seu preferido, sabor baunilha, da barraca do Zé. Continuo sentando no mesmo banco da praça, de quando sentávamos para conversarmos sobre o dia. Continuo fazendo as mesmas coisas que fazíamos juntos, mas nada se compara com os momentos que tinha sua companhia. Hoje, tenho apenas saudades! E guardo você com era, uma jovem, e linda mulher.
Mesmo que a idade me force, a esquecer do teu sorriso singelo, a minha alma me lembrará, é que ele, ainda é o motivo para que o brilho do meu olhar não se apague. É porque querida, se continuo te amando, não é porque meu amor seja alimentado por lembranças não, mas por um juramento que fizemos no seu leito, que o nosso amor seria eterno, até o fechar de nossos olhos.
Aqui deitado meu anjo, sobre este leito, vendo a vida passar diante dos meus olhos, como um filme de longa metragem, é com a única lembrança tua, o teu sorriso, que me despeço da vida. - "O verdadeiro amor transpassa a barreira do tempo, mesmo que esse tempo, apague lembranças de um ser amado". 

Rosimere Lima



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive