terça-feira, 9 de agosto de 2016

AMAR-TE-EI- poema de Rose Lima- Amanhecer com Poesia

Rose Lima


AMAR-TE-EI

Amo-te em segredo, em silêncio, em sussurros, em palavras.
Amo-te sem motivos, enquanto tenho tantos pra te odiar.
Amo-te nas minhas madrugadas de insônia, em orações velo por teu sono.
Amo-te com um amor irremediavelmente intenso, sem controle, em excessos.
És o meu céu e o meu inferno, meu anjo, meu doce anjo, 
Minha musa inspiradora, meu pecado sem perdão, minha eterna obsessão.
Terei eu feito mal a ti por te amar demais?
Amar-te-ei mesmo que minha alma esteja condenada, 
No mais perverso dos castigos, viver sem teu amor.
Amar-te-ei no casulo do meu silêncio, 
Na esperança que minhas palavras tornem borboletas e, te visitem, 
Te fazendo companhia, tua única companhia na tua velhice.
Amar-te-ei na certeza que amanhã te amarei, 
Mesmo que a morte sele os meus lábios com um beijo frio do seu silêncio eterno, 
Ainda assim, as minhas palavras escritas gritarão: amo-te!

Rose Lima
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive