domingo, 14 de agosto de 2016

Hoje a minha homenagem é para aquele que me ensinou á conquistar a liberdade. "Zé de Chico"; meu saudoso Pai


Tony Xavier e seu Pai, José Francisco Xavier - "Zé de Chico"

Hoje é um dia de muitas recordações. Recordações desse ser humano que sempre foi e sempre será uma das maiores referências em minha vida.

Apesar de fisicamente não está mais entre nós, jamais deixarei de seguir os seus sábios conselhos e seguir os caminhos por onde ele sempre me indicou.

Um cidadão dos mais corretos e de grande caráter, que eu já conheci, ele me ensinou que na vida tudo e todos merecem ser respeitados independente de qual for a raça, cor ou religião.

Que á honestidade é um dos maiores valores de um cidadão, não esquecendo também que o respeito e a pontualidade com os compromissos, fazem parte de todos aqueles que buscam os caminhos da liberdade. 

Tenho muito orgulho de ser filho desse homem que hoje já não está mas aqui entre nós, mas seu nome é sempre lembrado por á família e por todos aqueles que o conheciam e sabiam do seu respeito e caráter para com todas ás pessoas. 

Feliz dia dos Pais

fONTE: Blog Petrolândia em Foco
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive