domingo, 7 de agosto de 2016

1º AFRONTA PETROLÂNDIA-PE, Diversidade, Atitude e Liberdade de Expressão



O 1º Afronta Petrolândia, foi realizado ontem (06.08) na Praça da Matriz, com presença de cultura, cor, raça, esperança, luta, crespas, cacheadas, e muitas outras misturas. 
Um trabalho que, foi digno ao nosso público. Estamos juntos para somar mais, empoderar mulheres, homens, que ainda estão padronizados a uma sociedade que impõe esteriótipos constantes na transformação do ser humano, que ainda prende, machuca e rompe a sua ponte de crescimento exterior e interior. 
Ainda encontramos gente que sofre por não poder ser quem é, o que é. O Afronta veio intervir nestes sentidos: Quebrar devagarinho estas barreiras e lembrar que gente é gente! Que preconceitos enraizados podem ser mudados, enxergados.
Afrontar é um ato uníssono. É sinal de mudança. É um ato político, é luta, e esta luta não pode parar.

Agradecemos o apoio de algumas entidades que nos ajudaram para desenvolvimento do evento: Casa das Juventudes de Petrolândia-PE, Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), Facebook SertaoNews Petrolândia, Blog Cultura de Petrolândia, Blog gota d'agua, Dr.Fabiana e Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, Assis Ramalho, Coletivo Fuáh de Serra Talhada, nas pessoas de: Kecya FreireCleyson Xavier), enfim, a todos que estiveram presentes e somaram conosco para formação de uma sociedade empoderada,menos corrupta e progressiva.

































Informações e Fotos: Facebook de Tailane M. Lisboa 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive