domingo, 14 de agosto de 2016

LITERATURA DE CORDEL "O Meu Nome é Política"- Poeta Tony Xavier


Tony Xavier


Foto Divulgação Google


O Meu Nome é Política

Olá, eu estou chegando
Pra o delírio do povão
Chego de braços abertos
Pra receber á nação
Confirmou a estatística,
O meu nome é política,
Adoro uma eleição.

Tô chegando com vontade
Neste País varonil
Aqui tenho liberdade
Adoro o Céu cor de anil.
Vou de encontro ás cidades,
E toda comunidade,
Que tem nome de Brasil.

Já estava com saudades
De rever essa nação
Desse povo apaixonado
Que ama uma eleição.
Aguardem; estou chegando,
Todos já estão falando,
Tô na boca do povão.

Quatro anos se passaram
Daquela minha visita
Por isso quando eu chego
Muita gente se agita.
Muitos não gostam de mim,
Mas a vida é mesmo assim,
Pois tem gente que acredita.

No dia 2 de outubro
Eu estarei passeando
Municípios, capitais
Eu estarei visitando.
Onde houver eleitor,
Confesso que lá estou,
Com todos dialogando.

Pesso á todos por favor
Que prestem muita atenção
Não briguem por minha causa
Não tolero confusão.
Sejam todos educados,
Pois o amor está ao lado,
Em qualquer religião.


Tony Xavier - O Poeta do Povo

Blog Petrolândia em Foco
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive