terça-feira, 14 de junho de 2016

Apresentadora recebe ameaça de morte e fã lembra caso de Ana Hickmann

A atriz e apresentadora Maisa Silva revelou no último domingo (12), em seu perfil no Twitter, ter recebido uma ameaça de morte. “Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu tô bem", postou a adolescente de 14 anos.


Logo depois, ela compartilhou a ameaça que recebeu. O texto dizia: "Olha aqui, Maisa. O que aquele fã de Ana Hickmann tentou fazer com ela, eu vou fazer com você. Então se prepare, quando menos você esperar, eu aparecerei".

Apesar disso, Maisa não demonstrou medo e respondeu. "Então gente. Queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Bjin". 




Via Bocão News/Fotos: Reprodução
Blog Petrolândia em Foco (Tony Xavier)


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive