terça-feira, 28 de junho de 2016

SUSSURROS DO MEU OUTRO EU - poema de Rose Lima- Amanhecer com Poesia

Rose Lima 


SUSSURROS DO MEU OUTRO EU

Encosta aqui!
Deixa eu senti tua respiração ofegante,
Teu olhar deslumbrado ao ver meu sorriso,
Teu pensamento perdido em fantasia.

Vem cá!
Deixa meu cheiro misturar-se ao teu,
Teu suor me lavar o corpo inteiro,
Tua mão me pegar em cheio.

Vem aqui!
Me beija a boca, me morde o pescoço,
Me lambe, me deixa a flor da pele,
Me excita, me realiza, me satisfaz por inteira.

Vem...
Já to a tua espera!
Traga palavras belas,
Para enfeitar nossa noite de amor.

Rose Lima
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive