sábado, 25 de junho de 2016

"FIM DE MIM"- Poeta Alexandre Sertão - Entardecer com Poesia




"FIM DE MIM"

Quando os versos dos meus dias
Chegarem realmente ao fim,
Somente à minha triste e solitária poesia
Te fará lembrar de mim.

Na tarde, em que o tempo levará o dia
Chegará a noite, e irá trazer a solidão,
Será a manhã fria e tão vazia
Porque se foi o poeta, e levou a inspiração.

Então- Cadê o poeta?
Ele partira, para nunca mais voltar!
Suas palavras? É estrada deserta...
Que não sabe aonde irá levar.

E assim: - "Fim mim"!

Alexandre Sertão
25.06.2016.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive