quinta-feira, 30 de junho de 2016

Última noite do São João de Caruaru 2016 reúne 50 mil pessoas no 'Pátio'

Bell Marques encerrou São João de Caruaru 2016 (Foto: Lafaete Vaz/G1)
proximadamente 50 mil pessoas acompanharam a última noite de shows do São João 2016 de Caruaru, Agreste de Pernambuco, segundo a Polícia Militar. Se apresentaram no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga na quarta-feira (29), dia de São Pedro, os cantores Assisão, Jonas Esticado, Gean Mota, Lucas Costa e Bell Marques
O primeiro artista da noite participava pela primeira vez do 'Maior e Melhor'. Natural de Juazeiro do Norte-CE, Jonas Esticado estava empolgado com a oportunidade. "É uma responsabilidade enorme. Tocar no São João de Caruaru é mais um sonho realizado. Estou feliz demais por estar aqui", diz agradecido.
O baiano Gean Mota, sobrinho de Adelmário Coelho, foi o segundo. Na programação desde 2009, o músico comemora. "Estar em Caruaru é uma alegria sem comparação. É uma das maiores vitrines de forró do Brasil . Sou um felizardo", festeja o músico.
Com muito forró tradicional, Assisão colocou a multidão para dançar. O forrozeiro apresentou os maiores sucessos, entre as 740 composições gravadas. "Para mim é uma felicidade. São 54 anos de São João, graças a Deus. É um prazer fazer mais um aqui", conta o cantor.
Assisão no São João de Caruaru (Foto: Lafaete Vaz/G1)

Caruaruense e pela segunda vez no 'Pátio do Forró', o cantor sertanejo Lucas Costa se sentiu honrado em tocar na última noite. "É uma grande responsabilidade encerrar o São João. Estou feliz em estar aqui", afirma o artista que trouxe muito romantismo no repertório.
mãe e filho no são joão de caruaru (Foto: Lafaete Vaz/G1)Mãe e filho no São João (Foto: Lafaete Vaz/G1)
A autônoma Patrícia Vidotti, 37 anos, veio acompanhada do filho Roberto Júnior, 14 anos, para curtir o show de Bell Marques. "Sou de Caruaru, mas esse é o primeiro dia que venho este ano. Sou fã de Bell", diz a mãe.
Bell Marques foi o último a cantar no São João de Caruaru 2016. Feliz com o retorno, o baiano queria retribuir o carinho. "Quando eu me aproximava da cidade, estava me lembrando dos momentos maravilhosos que vivi aqui em Caruaru. Esses momentos fizeram com que minha carreira ficasse mais bonita, não dá para esquecer. Essas pessoas me esperam e eu adoro encontrar eles", relembra.
"As pessoas tem que sair hoje com a sensação de dever cumprido, de que a alegria foi totalmente plena. Isso é um ponto muito importante para mim", diz Bell Marques sobre encerrar o "Maior e Melhor" São João do Mundo.
Lucas Costa no encerramento do São João de Caruaru (Foto: Lafaete Vaz/G1)
Edição 2016
Foram homenageados na edição o jornalista Marcolino Jr. (em memória), a artesã Marliete Rodrigues, e os cantores e compositores Walmir Silva e Gilvan Neves. Os festejos começaram no dia 4 de junho. Luan Santana, Elba Ramalho, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Aviões do Forró e Fulô de Mandacaru foram algumas das atrações. As reportagens da festa e tudo sobre o São João da região você pode conferir na página especial do G1.
fONTE: G1 Caruaru-PE
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive