domingo, 10 de maio de 2015

Amanhecer com Poesia


Em nome da minha mãe Maria de Lourdes (LULU)
Faço minha simples Homenagem as Mães do mundo.
Que cada uma seja abençoada e protegido por Deus
Em nome de Jesus.

Alexandre Sertão.
Petrolândia
10.05.2015.

  

MÃE SER BONDOSO


Hoje é um grande e especial dia
Que inspiração canção
Que inspiração poesia
E alegra meu coração
Que transborda de alegria
E me causa emoção.

As mães hoje são homenageadas
E merecem todos os presentes
As mais belas palavras
Porque mãe é um ser descente 
Que merece ser amada
E é o mais bondoso, de todo ser vivente

E aqui deixo meu recado
Com imensa emoção
Minha mãe querida lhe falo
De todo meu coração
Homenageio no verso improvisado
As mães do meu grande sertão.

Minha mãe é Maria
Da minha vida razão
E inspirou essa poesia
Pra ela já fiz canção
E no nome dela com alegria
Homenageio as mães de cada nação.

Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive