quinta-feira, 14 de maio de 2015

ENTARDECER COM POESIA


Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense


Uma Poesia Para Todos

Que o meu poema seja alimento 
Na boca do faminto por palavras
Que meu poema seja consolo
No ouvido dos que no silêncio da solidão estão.

Que o meu poema seja um caminho florido
Para os que busca uma primavera
Sejam asas livres do amanhã
Para pássaros presos no passado.

Que meu poema seja raios de sol
Para os que estão na escuridão da madrugada
E que a noite,  os meus poemas
Sejam estrelas iluminando sonhos
E uma lua realizando desejos.

Que o meu poema seja o seu poema
Para juntos criarmos uma poesia perfeita
Que fale da vida, e viva a esperança
Sejamos nós, mensageiros do amor
E multiplicadores da paz.

Não aquela paz de palavras, que se quer por querer
Mas paz de alma e coração, 
Vivida no dia a dia
Não só para você e pra mim
E sim, para todos em fim.

Alexandre Sertão 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive