sábado, 23 de maio de 2015

Amanhecer com Poesia


Alexandre Sertão 
Poeta Petrolandense 


HISTÓRIA DE TANTOS AMORES


Ontem eu fui ao jardim 
No caminho senti a brisa suave em minha face 
Já era tarde, o sol pouco se via no seu ocaso
Mas os seus raios ainda iluminavam o entardecer 
Ao chegar no jardim contemplei as primeiras flores , 
Elas eram tão magníficas, os lírios fascinantes e belos  
E todo aquele encanto trazia saudade em meu peito 
Pois me recordava momentos ali vividos 
Beijos ardentes, suave carícias 
Como as pétalas das flores 
Que encantava aqueles eternos instantes 
E veio em mim a vontade de chorar, mas não chorei! 
Os lírios e as flores que lá estavam 
Não mereciam ser regadas com lágrimas 
Que a história e o passado deixaram 
E pensando assim, decide partir!
Porque aquele jardim 
Aonde vivemos parte do nosso amor 
Hoje é o cenário de outros amores 
Porque tudo que vivemos, 
Hoje é apenas saudade, recordação de um amor 
Que com o tempo se foi e ficou no passado
Essa é a história de tantos amores 
Que deixou cicatrizes e dores
Para corações quebrados.


Alexandre Sertão

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive