quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ADEUS A UM AMOR (Poema de Alexandre Sertão)- Amanhecer com Poesia


Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense




ADEUS A UM AMOR


Joguei meus versos ao vento 
E colhi tempestade
Esperei pelo amor tanto tempo
E vive de saudade.

E agora na solidão
Sem ter a lembrança de um amor
Estou com o meu pobre coração
Em um sentimento de dor.

Sinto um aperto no peito
Que não seu explicar
E agora o meu único desejo
É não mais chorar.

Pois minhas lágrimas de sofrimento
Estão querendo me afogar 
Em um mar de tormentos
Porque um dia, pensei que podia, amar!

Esses versos foram pra dizer
O quanto sofro por te amar
E agora confesso a você
Que eu queria te odiar.

Mas quem sabe um dia
De você eu possa me libertar
E a próxima poesia, relate a alegria 
E não essa dor, que vive a me castigar.

Alexandre Sertão 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive