sábado, 8 de agosto de 2015

Cordel de Tony Xavier - POESIAS DO MEU SERTÃO

Tony Xavier
Poeta Petrolandense



Também Sou Apaixonado Pelo o Povo do Sertão

Um dia alguém perguntou
Qual era á minha cidade
Falei com felicidades
De Petrolândia eu sou
Mas por que me perguntou
Respondi ao cidadão
Que falou com o coração
Eu estou admirado
Também sou apaixonado
Pelo o povo do Sertão.

É claro, fiquei feliz
Com a resposta do amigo
Nossa terra é um abrigo
Isso todo mundo diz
Tenho aqui minha raiz
Vivo sempre essa emoção
Você tem toda razão
És um ser abençoado
Também sou apaixonado
Pelo o povo do Sertão.

Nasci em outra cidade
Mas aqui eu me criei
E aqui me acostumei 
A viver com liberdade
Petrolândia, na verdade
Sempre foi minha paixão
Não existe outra razão
Pra deixar ela de lado
Também sou apaixonado
Pelo o povo do Sertão

Minha paixão é eterna
Minha gratidão constante
Por essa gente importante
Que vive com liberdade
Petrolândia essa cidade
Que acolhe o cidadão
Um motivo, uma razão
Que nos faz abençoados
Também sou apaixonado
Pelo o povo do Sertão.

Tony Xavier

Blog Petrolândia Em Foco
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive