quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Literatura de Cordel: Manhã feliz- Tony Xavier- Poesias do Meu Sertão

TONY XAVIER
Poeta Petrolandense


Manhã Feliz



O dia veio nascendo
Com o sol forte a brilhar
Assim eu fui percebendo
Alguns pássaros cantar
Numa grande sinfonia
Transmitindo energia,
Para o povo do lugar.



Ainda deitado ouvia
Aquela bela canção
Era tanta alegria
Dentro do meu coração
Que fiquei a  escutar
E não quis me levantar
Com tamanha emoção.


E agradecendo a Deus 
Com todo aquele presente
Contei pra o  vizinho meu
Que também ficou contente
São coisas da natureza
Que nos trás essa riqueza
Para o coração da gente.



Fotos: Acervo de Tony Xavier
          Blog Petrolândia em Foco

  


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive