domingo, 16 de agosto de 2015

UMA IMPORTANTE MENSAGEM DE REFLEXÃO SOBRE O ALCOOLISMO



O álcool e as drogas tem destruídos milhões de pessoas, eu fui um dos que também tive uma vida quase destruída. Mas um Campeão se mostra a sua força na derrota pra lutar onde pedir ajuda a DEUS e achei, que para mim é a maior força que podemos encontrar.

Não tenho vergonha, medo, nem dúvida de dizer que Deus me curou e me libertou. Hoje tento tirar alguém de lá, onde um dia eu estava, no fundo do poço.

Existem muitas pessoas que eu digo que aproveito muito mais a vida sem beber e nem fazer o uso de drogas, sou feliz por isto. Então sempre tento estender a mão a quem precisa primeiramente de DEUS e também da minha pessoa uma ajuda para sair do fundo do posso.Deus cura e Libertar.

Djanio Oliveira

fonte: PN Petrolândia Notícias 

Tive a oportunidade de viajar com Djanio Oliveira, (Galego de Izinha), ele é  extremamente profissional, competente e educado, preocupado com horários e o bem estar do passageiro. E em uma dessas oportunidades, pude conversar com ele, sobre sua luta, e por honra e glória do Senhor, vi um homem transformado, do qual, eu tive a honra de ouvir de sua boca, o quando Deus foi maravilhoso em sua vida. 
Que Cristo nos transforme todos os dias, e que tenhamos a sabedoria de entender essas transformações. Galego de Izinha, é um exemplo desse poder transformador, que Deus continue cuidando dele e de nós, em nome de Jesus.  

Alexandre Sertão. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive