sexta-feira, 14 de agosto de 2015

EU SEM VOCÊ- poema de Alexandre Sertão- ENTARDECER COM POESIA

Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense



EU SEM VOCÊ

Aonde está o nosso amor?
De desejo e prazer;
De loucura e paixão;
De carinho e bem querer;
Magia e emoção.

Intensos momentos de felicidades,
Que descompassa o coração.
Agora... Você em mim, é saudade,
Eu sem você, solidão!

Aonde está o nosso amor?
Que pra você talvez não seja nada
Pra mim, o que sou:
Um ser, que só sabe amar você. 

Alexandre Sertão


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive