sábado, 8 de agosto de 2015

PROPAGADOR DO AMOR (Poema de Antônio Cruz) Amanhecer com Poesia

Antônio Cruz
Poeta Petrolandense




PROPAGADOR DO AMOR

Dentro do meu coração há amor
Mas o poder absoluto do destino
Hoje apenas ta me mostrando que nada será fácil! 
Mesmo assim eu seguirei na estrada da vida
Buscando forças para então vencer os desafios 
Não deixando que a dor que corrompe a alma 
Me force a esquecer que eu sou um super guerreiro 
A propagar o poder do Amor.

Antônio Cruz.
07 de agosto de 2015

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive