quarta-feira, 12 de agosto de 2015

LEMBRANÇAS DO NOSSO AMOR- Poema de Alexandre Sertão - ENTARDECER COM POESIA


Alexandre Sertão
Poeta Petrolandense 




Por do Sol em Petrolândia -PE (Foto: Alexandre Sertão)

LEMBRANÇAS DO NOSSO AMOR


Sempre que vejo 

O por do sol que adormece
E a noite que desperta
No infinito negro do céu
Lembro-me da primeira vez que te vi.

Com teu olhar e sua magia

E naquela noite senti
Que às tuas duas pérolas 
Na cela do amor me prenderia.

E diante do teu fascínio

Me enfeiticei como um moleque
Quando observa um pássaro, e seu canto
E como um campo, que com lírios se veste
Me vesti com teu encanto.

Fiz dos teus braços meu abrigo

Dos teus beijos meu alimento
Do teu cheiro o ar que me mantém vivo
E tua face, se fez imagem em meu pensamento.

E sempre que vejo o sol se por

Lembro de nós dois
Da paixão ardente
Vivida nas noites quentes 
Do nosso infinito amor.

Alexandre Sertão



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive