terça-feira, 18 de agosto de 2015

“Sertão de Sonhos” o filme é lançado em Flores e bateu o recorde de Público.


Foi lançado na noite deste domingo (16/08/2015) no pátio de eventos do Alto Pedro de Souza, em Flores, o filme “Sertão de Sonhos”, baseado na história do cotidiano de uma família sertaneja e previsto como recorde de bilheteria nacional.

Estiveram presentes no evento o escritor carnaibano “Cauê Rodrigues”, o diretor e produtor Douglas França, empresários, comerciantes, representantes das Igrejas católicas e Evangélicas, o vereador do PCdoB “Ivo do Posto”, Secretariados Municipais, Ney Fabio, Rubem Braz e Everaldo Barbosa.

Na ocasião apresentou-se a curta metragem “papo amarelo” exibindo um pequeno trecho da película. Foram distribuídas pipocas grátis para os convidados que estavam prestigiando o evento. Após o lançamento do filme, o cantor Princesense "Diniz voz e violão" mostrou seu repertório cantando a melhor música da atualidade. 

A Diretora da Cresol Triunfo – Flores Cida Maia destacou a importância do filme os novos tempos mostra que na humanidade possa se entrar na sua caminhada verdadeira para o sentido da vida, quem vê o filme não sai o mesmo porque realmente nos toca e emociona”.


VIA: Blognoticiasemdestaque.blogspot.com.br

Blog PN Petrolândia Noticias 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive