quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FRAQUEZA (Poema de Antônio Cruz) Entardecer com Poesia


ANTÔNIO CRUZ
Poeta Petrolandense



Fraqueza

Que não seja a fraqueza de cometer um crime 
Que se segue em andamento nos meus pensamentos
A minha única solução 
Para me livrar da possessão demoníaca 
Que me segue devido as suas provocações 
A me envolver no abismo escuro 
De um medo que poderá me forçar a cometer 
Os crimes que já mais desejei um dia comete-los
Mas ainda tenho comigo a fé 
Que tem sido meu tema principal 
Seguir a fé e mesmo diante dos mais difíceis dos momentos 
Preservar a vida e destruir o mal que me persegue.

Antônio Cruz

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

PETROLÂNDIA-PE

PETROLÂNDIA-PE
Lago de Itaparica - Prainha- Mirante da Serrota- (Foto: Alexandre Sertão) - Vista da BR 316

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)

Mirante da Serrota (foto: Alexandre Sertão)
Petrolândia-PE, Sertão de Itaparica

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Seguidores

Blog Archive